BBB23. Sonia Abrão detona fala de Tadeu: “Gabriel parecia Richthofen”

Apresentadora da RedeTV! criticou eliminação de participante acusado de abusar de Bruna Griphao no BBB23

Paulo Pacheco
Compartilhar notícia

Rara defensora de Gabriel no BBB23, Sonia Abrão reprovou o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt no Paredão da última terça-feira (31/1) e reclamou da repercussão do abuso cometido pelo ex-brother como se fosse um crime hediondo.

“O Tadeu não teve muita razão no discurso de eliminação. Ele teve lá no alerta, ao dar o toque para o casal no começo, mas ontem achei nada a ver tudo aquilo que ele falou. Parecia que era a Suzane von Richthofen saindo da cadeia e tendo uma segunda chance aqui fora. Uma coisa bem desproporcional a tudo o que aconteceu”, criticou a apresentadora.

1/5
Sonia Abrão comenta participação de Gabriel Tavares no BBB23 - Metrópoles
BBB23. Gabriel reage a cenas com Bruna: "Muito difícil assitir"
BBB23: Gabriel Tavares revela o seu maior arrependimento no jogo
Bruna e Gabriel

“Ele era um participante fraco, mas de fraco virou a ser o centro das atenções da maneira mais negativa possível. Não souberam lidar com a história do Gabriel lá dentro”, prosseguiu a jornalista.

No programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, Sonia Abrão estendeu sua análise aos outros programas da Globo que abordaram a eliminação de Gabriel e o comportamento tóxico durante o confinamento.

“A peregrinação pelos programas da Globo e pelos canais ligados à emissora não está sendo nada fácil para ele. Está sendo uma coisa de realmente falar: ‘Olha, você é a pior espécie de ser humano possível, mas vamos tentar te reformar. Mas não alimentando muita esperança'”, afirmou.

A titular do A Tarde É Sua também se lembrou de Arthur Aguiar, rejeitado mesmo sendo campeão do BBB22 por causa das traições a Maira Cardi.

“Até a Ana Maria entrou nessa história. Ela fez o que fez com o Arthur e agora repetiu hoje com o Gabriel”, detonou.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile