Covid-19: empresas do DF doam extensores de máscara que aliviam orelhas

Ação social doará 2 mil peças em troca de materiais de higiene e limpeza, que serão destinados a instituições carentes de Brasília

atualizado 14/07/2020 14:00

Local de troca de extensor de máscaraDivulgação

Tem a que machuca a orelha, uma que escorrega para o queixo e outra que aperta o nariz. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, encontrar a máscara perfeita para se proteger da Covid-19 tem sido um desafio. Duas empresas do DF, porém, encontraram uma solução nos extensores de proteção facial e promovem uma ação que doará 2 mil peças em troca de materiais de higiene e limpeza, que serão destinados a instituições carentes.

Os extensores tornam o uso da máscara mais confortável, servindo tanto para aliviar o incômodo de machucar a orelha quanto para dar mais firmeza às máscaras que acabam ficando largas com o uso.

A campanha “Quem se preocupa faz o bem”, idealizada pela ParaOuvir Aparelhos Auditivos, em parceria com a Indústrias Rossi, iniciou os trabalhos na segunda e pretende continuar com as doações até a próxima sexta-feira (17/7).

“Fico muito feliz em ver que outros empresários que viram outras campanhas nossas, se entusiasmaram e sentiram a necessidade de fazer algo pela população. Isso funciona como uma corrente bem”, conta Janaina Mundim, proprietária da ParaOuvir.

Retire seu extensor

Local: Centro Comercial Gilberto Salomão
Horário: 10h às 17h30
O que levar: para retirar o extensor é necessário levar ao menos uma unidade de produto e limpeza e/ou higiene (sabonete líquido, álcool gel, detergente etc.

Externos para máscara
Extensores tornam o uso da máscara mais confortável

Últimas notícias