Vídeo: bolsonarista leva tapão em frente a quartel do Exército em SP

Violência foi registrada em vídeo pela vítima, atacada em Ribeirão Preto, no interior; homem que aparece em vídeo ainda não foi identificado

atualizado 08/12/2022 13:17

Homem raga bandeira brasil Reprodução/Arquivo Pessoal

São Paulo – Um homem, ainda não identificado, agrediu uma mulher, apoiadora de Jair Bolsonaro, em frente a uma base do Exército, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (8/12).

A violência foi registrada em vídeo, pela própria vítima.

“Olha esse sujeito aqui, em frente ao quartel, está quebrando as nossas bandeiras e rasgando, ó, em frente ao quartel, é esse aqui ó”, relata a mulher, não identificada, enquanto segue o homem, gravando-o com o celular.

Enquanto o homem caminha, em direção a uma bicicleta, encostada em um muro, a mulher afirma: “pessoal do grupo, espalha por favor, para todo mundo [as imagens do homem rasgando as bandeiras].”

Neste momento, ele pede licença e, quando a mulher afirma que ele “pode passar”, o homem desfere um tapa contra ela. O registro é interrompido neste momento.

O caso ocorreu em frente à 5ª Circunscrição de Serviço Militar, no centro da cidade do interior paulista.

Os Quartéis Generais viraram ponto de concentração de bolsonaristas insatisfeitos com o resultado das eleições. Alguns deles chegaram a perder emprego e relacionamentos, por permanecerem acampados.

Mais lidas
Últimas notícias