metropoles.com

Tarcísio é liberado após cirurgia em Londres e mantém tour pela Europa

Governador Tarcísio de Freitas teve de fazer cirurgia para retirar pedra no rim e passa bem; ele seguirá para Paris em tour pela Europa

atualizado

Compartilhar notícia

Fredy Uehara/Lide
Tarcísio de Freitas
1 de 1 Tarcísio de Freitas - Foto: Fredy Uehara/Lide

São Paulo – O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), que permanece em Londres nesta quarta-feira (29/3) após a cirurgia feita na terça para retirada de um cálculo renal, foi liberado pela equipe médica e poderá continuar a viagem que faz pela Europa para atrair investimentos ao estado.

Tarcísio “se dirigirá a Paris, na França, nesta quinta-feira (30), onde seguirá agenda a ser divulgada em breve. O governador passará por exames complementares na volta a São Paulo”, informou sua assessoria.

A liberação, ainda segundo a assessoria do governador, se deu após a realização de exames que atestaram a saúde do governador.

Tarcísio deveria estar na Espanha nesta quarta, reunido com empresários de Madri. Ele está sendo representado pelo secretário de Relações Internacionais, Lucas Ferraz, que apresenta a investidores o Programa de Parcerias em Investimentos (PPI) do estado de São Paulo a investidores espanhóis.

Na França, há previsão que Tarcísio assine um acordo de cooperação com o Instituto Pasteur para que a instituição abra uma nova unidade em São Paulo.

 

 

Compartilhar notícia