*
 

Um bilhete de amor escrito em um pedaço de madeira viralizou na internet depois que um usuário — identificado apenas com o nome de ButAnywayHeresWonderwall — publicou, na última semana, a imagem nas redes sociais.

Segundo o menino, a carta foi escrita pelo pai dele pouco antes de morrer. “Meu pai (Mason) faleceu em 26 de fevereiro, com 51 anos, por conta de uma artéria rompida. Ele fez esse banco para a minha mãe (Becca)”, escreveu na legenda da foto.

A carta, no entanto, só foi descoberta meses depois, quando um dos filhos do casal tropeçou no objeto. Escrita em caneta vermelha, a linda declaração de amor de Mason para a esposa emocionou os internautas. A imagem já teve mais de 1,4 milhão de curtidas.

“Eu te amo Becca.

Seja qual for o dia, eu espero que seja bom. Deus realmente respondeu às minhas orações no dia que ele me deu você. Eu sei que os dias ao seu lado são os melhores que eu terei, e não poderia estar mais feliz por você fazer parte deles.

Eu não sei se você, algum dia, verá isso, mas se o fizer, saiba que eu te amo muito. Se tem alguma coisa que eu desejo nessa vida é ser tão bom para você como você é para mim. Se eu conseguir isso, serei o homem mais feliz do mundo. Eu te amo linda esposa.

Mason “.

 

Depois de inúmeros comentários emocionados, o rapaz agradeceu o carinho recebido. “Obrigado pelo amor, pessoal. Vocês não precisam me dar nada. Só peço que amem uns aos outros para que tenhamos paz. Deixe o mundo melhor do que você o encontrou”.

 

 

COMENTE

AmorCarta de amor
comunicar erro à redação

Leia mais: Tá