metropoles.com

Universidades federais “duelam” por futura aluna no Twitter

UFPR e UFSC entraram em uma “briga” na rede social que envolveu até coelhinhos sexys e estrogonofe com batata chips por R$ 1,30

atualizado

Compartilhar notícia

ufsc-x-ufpr
1 de 1 ufsc-x-ufpr - Foto: null

A postagem de uma vestibulanda no Twitter movimentou a rede social nesta segunda-feira (20/01/2020), e colocou os administradores dos perfis de duas universidades federais para trabalhar.

A estudante Sarah Letki, que se identifica como “Saritcha” na rede social, postou na quarta-feira (15/01/2020) que conseguiu ser admitida em duas instituições diferentes: “Passei na UFSC e na UFPR, e agora?”, questionou a jovem de 18 anos.

Não demorou para a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a Universidade Federal do Paraná (UFPR) começarem a “duelar” no Twitter pela futura aluna. As instituições usaram todas as suas “armas” para tentar ganhar a jovem.

0

Com postagens bem humoradas, casa uma das universidades tentou convencer Sarah de que seriam a melhor opção. A UFPR postou seu “strogonoff com babata chips por R$ 1,30” e ainda um “coelhinho sexy”, enquanto a UFSC apelou para cachorrinhos estilosos e mandou a letra: “Vocês que lutem”.

No final, quem levou a melhor foi a UFPR, onde Sarah vai cursar agronomia. Na UFSC, ela havia passado para engenharia civil de infraestrutura, segundo o Diário Catarinense.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?