*
 

Era para o mundo acabar neste sábado (23/9), mas parece que não acabou. Pelo jeito, o teórico em conspirações cristãs David Meade errou a data que Nibiru, o astro mortal, iria se chocar contra este planetinha azul, chamado Terra, e destruir toda a humanidade Como até agora nada aconteceu, muitos internautas estão apostando que tudo não passou de mais um alarme falso. Nas redes sociais, a zoeira dá o tom das postagens.

Entenda
Por que mais esse fim de mundo parece barca furada? Porque, até hoje, Nibiru nunca foi visto por qualquer telescópio ou por cientistas confiáveis. Além disso, essa não é a primeira vez que ele surge como responsável por acabar com a vida na Terra e nada. O planeta mortal já deveria ter dizimado a humanidade em dezembro de 2015.

Depois, em abril de 2016. Ainda em dezembro daquele ano, lá estavam os crentes esperando por ele que deu o bolo. No furor de ver tudo chegar ao fim em 2012, Nibiru também esteve nas conversas daqueles que acreditavam que os maias haviam previsto o apocalipse terreno para aquele ano.

 

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação