*
 

Sophia Chiappalone é uma menininha americana de apenas 5 anos, mas com uma extensa história médica para contar. Devido a uma condição cardíaca, a pequena nasceu sem o lado direito do coração e já passou por diversas cirurgias. Este mês, ela vai para a sua quarta operação.

A mãe da garotinha, Kristy Chiappalone, queria realizar um dos sonhos de Sophia antes da cirurgia. O desejo? Se casar com seu melhor amigo, Hunter. Então, com ajuda, tudo se tornou realidade.

Além da mãe de Hunter, Tracy Lafatierry, e da fotógrafa Marisa Lavoie, a mãe de Sophia também recebeu a colaboração de uma loja de vestidos de noiva, que doou a roupa que a menina usou no grande dia, clicado na cidade de Meriden (EUA). Além de ajudar no preparo das fotos, a mãe de Hunter também criou uma página no GoFundMe para ajudar a pagar os tratamentos da menina.

“Espero que ela viva muito ainda e que ela possa se casar com Hunter quando tiver seus 25 anos, mas meu desejo mesmo para seu futuro é que ela continue feliz e saudável o tempo que seu corpo conseguir suportar”, disse Chiappalone em entrevista ao site NBC Connecticut.

As fotos foram compartilhadas pela fotógrafa Marisa em sua página profissional no Facebook e compartilhada mais de 400 vezes desde então.

 

 

 

COMENTE

criançaEUAsophia
comunicar erro à redação