Mãe quase bate em filha por cena quente de sexo em De Férias com o Ex

Mesmo sem mostrar diretamente o rosto nas chamadas do televisivo, a família reconheceu a produtora Karina Sousa, de 28 anos, na "hora H"

Reprodução / MTVReprodução / MTV

atualizado 06/07/2019 17:35

Irritada por ter visto a filha fazendo sexo selvagem no programa De Férias com o Ex, da MTV, a mãe de uma participante quase bateu na filha, que integra a edição do reality show iniciada em abril. Mesmo sem mostrar diretamente o rosto nas chamadas do televisivo, a família reconheceu a produtora Karina Sousa, de 28 anos, na “hora H” por causa das conhecidas tatuagens da moça.

“Ela me chamou e me xingou horrores. Quase apanhei de verdade dela. Meus irmãos ficaram uma semana sem falar comigo, sem olhar para mim. Agora, por incrível que pareça, meu pai se manteve do meu lado firme e forte. Ele disse: ‘Filha, está tudo bem. Você foi lá e fez, vai passar. Daqui a um ano, ninguém mais se lembra disso”, relatou a moça.

Embora não se consiga confirmar na telinha se tratar da moça e nem quem seria o parceiro nas cenas ardentes de sexo, Karina revelou ao site Notícias da TV que se trata dela e de Gabriel Aglio. “Não era nem para rolar nada entre a gente. Mas em uma das festas ele estava chorando pela Ana [Andrade, sua ex-namorada] e eu o consolei. Só sei que 15 minutos depois a gente estava transando”, lembrou. As cenas ainda não foram exibidas pela emissora.

Karina entrou na atração como ex de Léo Xavier. A sua chegada foi exibida no episódio da semana passada.”A gente estava junto quando do nada ele disse que iria morar na Índia e foi embora. Eu só fui revê-lo quando eu cheguei no programa. Eu estava muito chateada, magoada, brava com ele. Mas nos resolvemos e aqui fora somos muito parceiros”, contou ela.

O último episódio da quarta temporada do reality vai ao ar no próximo dia 11 de julho.

Últimas notícias