*
 

Quem tem muitos irmãos, sabe: sempre tem briga na hora da divisão. Não importa o objeto, se brinquedos ou roupas. Quando o assunto é comida gostosa, tudo fica mais sério ainda. Uma estudante de São Paulo ficou tão chateada com a quantidade de nuggets em uma caixa, que foi tirar satisfação na página oficial da Sadia.

O dilema de Flávia, 20 anos, é simples: a caixa com 13 unidades torna impossível a missão de dividir igualmente os petiscos com as duas irmãs, e como ela é a caçula, sempre sai no prejuízo. Confira o post.

A marca foi esperta e respondeu ao comentário com um toque de humor. Além disso, mandou uma mensagem privada para a consumidora, prometendo resolver o problema. O Metrópoles entrou em contato com a Flavia, e perguntou se ela iria ganhar nuggets. Bem-humorada, a estudante disse: “Eles entraram em contato comigo e pelo jeito eu vou ganhar alguma coisa. Por mim, podia ser nuggets em barras de ouro. Eu não ia reclamar”

 

A garota disse que não costumava seguir o perfil da Sadia no Facebook, “mas agora eu vou acompanhar. Quem sabe alguém tem uma questão com a lasanha congelada, eu vou precisar saber”, brinca ela, que afirmou rir muito com o trocadilho feito na imagem pela equipe que administra as redes sociais da marca.

 

 

COMENTE

Brigasadiacomidanuggets
comunicar erro à redação

Leia mais: Tá