“Explosão de cocô”: mãe narra acidente de filha em parquinho

“Não era um caso para poucos lenços. Era o caso para uma mangueira de alta pressão", desabafou Brittany Berry nas redes sociais

Reprodução/FacebookReprodução/Facebook

atualizado 05/10/2019 16:39

A dona de casa Brittany Berry queria apenas colecionar bons momentos ao lado da filha Sadie, de 3 anos, em um dos parquinhos do estado norte-americano de Kentucky. Ao invés disso, a mamãe passou por apuros – e ganhou uma boa história para contar.

Segundo relato nas redes sociais, Brittany notou que a fralda da filha precisava ser trocada e imaginou que a menina havia feito xixi. Ao checar, no entanto, a mãe encontrou o que ela definiu como “uma explosão de cocô”.

Para piorar a situação, ela percebeu que estava com uma quantidade pequena de lenços para limpar a criança. “Não era um caso para poucos lenços. Era o caso para uma mangueira de alta pressão. Um hidrante. Era um cocô que merecia muitas ferramentas”, desabafou, em uma versão bem-humorada do episódio.

Ao buscar por mais lenços na bolsa, Brittany relata que o perrengue tornou-se “grave”: Sadie fugiu e estava a um passo de descer o escorregador do parque. Nua e ainda com o bumbum sujo, a pequena deslizou pelo brinquedo deixando um rastro.

Brittany, então, tomou como missão limpar a sujeira para evitar que outras crianças entrassem em contato com ela e, porventura, ficassem doentes. Para alcançar todas as áreas do escorregador, ela subir no brinquedo. “Eu achei que seria uma ideia brilhante, mas é claro que eu não fiquei atraente nesse processo”, escreveu.

Para finalizar com chave de ouro, ela reparou em um carro estacionado no qual uma família se divertia assistindo a sua performance. “Eu não sei há quanto tempo eles estavam lá, simplesmente não vi chegar”, contou.

Por fim, Brittany exclamou que o caso era praticamente um comercial de contraceptivos: “Se você não se sente físico, mental e emocionalmente preparado para rolar nas fezes de outra pessoa… Use camisinha”.

Últimas notícias