*
 

Todo mundo tem um professor que nos inspirou em algum momento da nossa vida. Isso também aconteceu com Hector Montez, morador de Lubbock, no Texas. Com o intuito homenagear o orientador vocacional Thomas Walser, o rapaz comprou um presente que era o sonho de infância do mestre.

As imagens, divulgadas no Twitter, mostram o momento em que o jovem entra na sala de aula com uma caixa nas mãos. No vídeo, retuitado mais de 100 mil vezes, o professor fica sem entender muito bem o que estava acontecendo. Ele chega a brincar: “Se alguém sair pulando dessa caixa, eu juro por Deus…”.

Ao abrir o presente, Walser faz uma cara de espanto impagável ao ver o par de Nike Air Jordan 12, lançado a primeira vez em 1996, durante o quinto campeonato que o jogador de basquete Michael Jordan ganhou. “Eu queria isso desde que eu estava na 6ª série e nunca tive”, diz o professor enquanto dá um abraço no aluno. “Cara, eu vou chorar”, completa Walser, bastante emocionado. Ele calça o par de tênis e fala novamente: “Desde os 12 anos de idade eu queria ter esses sapatos”.

“É bom retribuir ao homem que sempre esteve ao meu lado”, escreveu Hector Montez no Twitter.

 

 

COMENTE

tênisprofessor
comunicar erro à redação

Leia mais: Tá