metropoles.com

Proibida de dirigir, mulher deixa julgamento e vai embora dirigindo

A brasileira Simara Knopka provocou um acidente de trânsito na Inglaterra e passará dois anos longe do volante

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Simara Knopka
1 de 1 Simara Knopka - Foto: Reprodução

Sem carteira de motorista, a brasileira Simara Knopka, de 39 anos, vive na Inglaterra e provocou um acidente de trânsito recentemente. Ela bateu de frente a outro veículo enquanto estava sob efeito de álcool.

Por conta do delito, a mulher foi a julgamento, nessa quinta-feira (5/11). De acordo com o promotor do caso, Neil Ronan, ela havia se encontrado um amigo momentos antes do acidente e bebido vinho. Usando um aplicativo de mapa para achar o caminho de casa, Simara entrou na contramão de uma rodovia.

0

Por sorte, segundo o jornal Daily Star, o outro motorista também estava embriagado. Porém, por causa da ausência de carteira de motorista, a brasileira quase chegou a ir para a cadeia. O advogado dela, no entanto, argumentou que Simara “é uma mãe que trabalha duro”.

Em audiência, o juiz a proibiu de dirigir por dois anos e pagar multa de 600 libras (cerca de R$ 4.290). Além disso, Simara não pode sair à noite durante quatro meses.

Contudo, ao deixar o julgamento, a brasileira foi flagrada entrando em um carro. A princípio, ela sentou no banco do passageiro, mas não demorou muito para assumir o volante. Simara ficou desconsertada ao perceber que era vista por um fotógrafo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?