Mulher faz procedimento e fica com sobrancelhas do Angry Birds

Apesar do custo de cerca de R$ 14 mil, o tratamento não deu muito certo

atualizado 30/07/2019 11:30

A pigmentação de sobrancelhas terminou mal para Colline Rees, 37 anos, moradora da cidade de Llanelli, no Reino Unido. Segundo a mulher, ela decidiu fazer o procedimento para ficar corrigir as falhas das sobrancelhas e sair de férias com a família. No entanto, apesar do custo de cerca de R$ 14 mil, o tratamento não deu muito certo.

“Eu não sabia se ria ou chorava. Todos os meus amigos e minha família disseram que eu estava a cara dos pássaros de Angry Birds. Queria muito que tivesse dado certo porque estava próximo das férias”, contou a Colline ao jornal Metro.

A mulher disse ainda que lutou bravamente para aceitar o visual, mas não estava fácil. “Fiquei devastada. Isso acabou com minhas férias. Eu fazia de tudo para ficar com as pessoas, mas todos me zombavam”, disse.

Segundo Colline, o erro foi percebido ainda na clínica. A funcionária admitiu que errou e chamou por ajuda. No entanto, a segunda pessoa só piorou a situação. A mulher só foi ter suas sobrancelhas de volta depois de 9 meses.

Últimas notícias