*
 

A canadense Susan Allen passou por uma situação inusitada ao andar de carro com o filho. Para curtir a tarde de verão na cidade de Kelowna, a mãe abriu as janelas e o teto solar do veículo. Mas, quando parou em um sinal vermelho, ela foi pega de surpresa por uma “chuva de cocô”.

O episódio foi divulgado pelo jornal britânico The Guardian nessa segunda-feira (4/6). “Parecia uma rajada de cocô molhado e granulado. Você podia sentir as gotas batendo. Nós dois ficamos muito chateados. Eu chorei e não consegui dormir naquela noite”, relembrou a mulher.

Apesar de conseguir limpar o carro, Susan teve uma infecção no olho causada pelo contato com “esgoto”, segundo um oftalmologista.

O caso voltou a se repetir dois dias depois. Outro veículo passou pela mesma situação. A agência responsável pela supervisão da aviação civil no Canadá está investigando os episódios. A suspeita de especialistas é de vazamento no encanamento da aeronave. Durante o voo, as fezes ficam congeladas devido às baixas temperaturas em alta altitude, mas, perto do momento do pouso, a aproximação com o solo permite que o material derreta e caia.

 

 

COMENTE

Aviãochuvacoco
comunicar erro à redação

Leia mais: Mundo