Homem que se identifica como brócolis é xingado em TV: “Idiota”

Vestido como o vegetal, ele disse que, atualmente, seu único objetivo é "crescer"

Ataide de Almeida Jr.
Compartilhar notícia

Um homem, que se identifica como brócolis, foi preso durante uma protesto em defesa dos animais no último domingo (13/10/2019) em Londres e, em seguida, convidado para dar entrevista a um dos programas mais populares do país, o Good Morning Britain. Vestido como o vegetal, ele disse que, atualmente, seu único objetivo é “crescer” e que está transicionando para um sistema alimentar a base de plantas.

No entanto, a presença do brócolis no estúdio deixou o apresentador, Piers Morgan, irritado. “Você pratica o que fala quando se trata do meio ambiente em casa? Tem televisão ou algum dispositivo eletrônico”, perguntou o âncora. “Não, sou apenas um brócolis”, disse o homem ao retirar uma banana do bolso como se fosse um celular.

1/8
Um homem que se identifica como brócolis foi uma das atrações do Good Morning Britain
Ele defende uma alimentação baseada em plantas
No entanto, para todas as perguntas ele respondia que era apenas "um brócolis"
O apresentador ficou bravo
E chamou o brócolis de idiota
A entrevista durou mais poucos minutos

“Por que uma dieta feita a base de plantas será efetiva? Se não conhece de ciência, como pode fazer isso?”, questionou o apresentador. “Bem, eu sou apenas um brócolis”, disse o brócolis. Impaciente, Piers detonou o homem. “Você já ganhou muita atenção pelo jeito como se veste e pela sua causa, mas para vir aqui e nos fazer de idiotas apenas nos faz pensar que você é um idiota”, disse. A entrevista continuou por alguns minutos e foi encerrada.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile