Homem que se identifica como brócolis é xingado em TV: “Idiota”

Vestido como o vegetal, ele disse que, atualmente, seu único objetivo é "crescer"

atualizado 16/10/2019 15:26

Um homem, que se identifica como brócolis, foi preso durante uma protesto em defesa dos animais no último domingo (13/10/2019) em Londres e, em seguida, convidado para dar entrevista a um dos programas mais populares do país, o Good Morning Britain. Vestido como o vegetal, ele disse que, atualmente, seu único objetivo é “crescer” e que está transicionando para um sistema alimentar a base de plantas.

No entanto, a presença do brócolis no estúdio deixou o apresentador, Piers Morgan, irritado. “Você pratica o que fala quando se trata do meio ambiente em casa? Tem televisão ou algum dispositivo eletrônico”, perguntou o âncora. “Não, sou apenas um brócolis”, disse o homem ao retirar uma banana do bolso como se fosse um celular.

“Por que uma dieta feita a base de plantas será efetiva? Se não conhece de ciência, como pode fazer isso?”, questionou o apresentador. “Bem, eu sou apenas um brócolis”, disse o brócolis. Impaciente, Piers detonou o homem. “Você já ganhou muita atenção pelo jeito como se veste e pela sua causa, mas para vir aqui e nos fazer de idiotas apenas nos faz pensar que você é um idiota”, disse. A entrevista continuou por alguns minutos e foi encerrada.