metropoles.com

Apesar do risco de morte, casais tiram fotos embrulhados a vácuo

Para evitar mortes, os fotógrafos, deixam uma equipe de paramédicos de prontidão

atualizado

Compartilhar notícia

Hal Kawaguchi/Reprodução
1 de 1 - Foto: Hal Kawaguchi/Reprodução

Uma nova moda no Japão tem preocupado as autoridades no país. Além das tradicionais fotos de casamento, os casais estão sendo embrulhados a vácuo para conseguir imagens bizarras. O processo é basicamente parecido com aquele que tira o ar de pacotes de roupa para que possam ser colocados em malas. O fotógrafo tem cerca de 4 segundos para tirar a foto antes que os dois morram sufocados.

Para evitar mortes, os fotógrafos, segundo informa o jornal The Sun, deixam uma equipe de paramédicos de prontidão. “Decidi embrulhar a vácuo os casais como uma forma de mostrar o quão próximo eles estão e o amor que têm um pelo outro. O tempo da foto é extremamente limitado. Não posso bater mais que duas fotos”, contou um dos fotógrafos à publicação.

0

Para colocá-los no saco, o fotógrafo utiliza gel lubrificante no corpo deles e, logo depois, começa o processo de sucção do ar com um aspirador de pó. Os casais são avisados que devem segurar o oxigênio por cerca de 10 segundos. Rapidamente, ele corre para a máquina fotográfica e bate as fotos.

“Homens e mulheres são atraídos um pelo outro e tentam se tornar só um”, disse o fotógrafo. “Com minhas fotos, eu tento mostrar o poder do amor colocando os dois o mais junto possível”, revela.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?