*
 

O aplicativo 99POP, concorrente da Uber e do Cabify, vai oferecer corridas gratuitas nesta quinta-feira (9/11). Os passageiros podem aproveitar o “Free Day”, com duas corridas grátis de até R$ 15. Caso o valor ultrapasse esse limite, apenas a diferença será cobrada. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito cadastrado no app ou PayPal.

“Com a chegada do 99POP, os cidadãos podem aproveitar os menores preços da categoria, além de mais rapidez, conforto e segurança”, afirma o gerente de operações da 99 em Brasília, Simmon Nam.

Segundo ele, o 99POP conta com vários diferenciais. Para os passageiros, oferece o melhor preço da categoria, uma seleção criteriosa de motoristas cadastrados e carros novos (a partir de 2010). Para os motoristas, disponibiliza a taxa de 19,99% – a menor do mercado (alguns concorrentes cobram até 25% por viagem) – e o pagamento do valor da corrida em até cinco minutos, além de diversos recursos de segurança que protegem tanto os condutores quanto os usuários do serviço.

“Para aumentar a segurança nas corridas, o 99 é o primeiro aplicativo de mobilidade a permitir que o condutor desabilite a opção ‘pagamento em dinheiro’”, diz Nam. “Também temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais, com autoridades locais e lideranças da região, para assegurar as melhores soluções aos usuários”.

Além das regiões administrativas do DF, o serviço também irá abranger municípios do Entorno: Águas Lindas de Goiás, Planaltina, Valparaíso de Goiás, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto e Cidade Ocidental.

Como baixar o app
Para pedir o 99POP, os passageiros devem baixar o novo aplicativo “99Pop – Carros particulares” na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS. Para instalar, acesse: https://99app.com.

Cadastro de motorista
A 99 está gerando oportunidade de renda para mais de 3 mil condutores em Brasília. Os interessados podem baixar o aplicativo “99POP para motoristas”, na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS.

Também é possível fazer o cadastro pessoalmente no Centro de Atendimento e Treinamento (CAT): SCLS 306, Bloco A, Loja 30-40/ Subsolo e Sobreloja, Brasília – DF. No local, a 99 oferecerá um curso com orientações sobre como aumentar os ganhos e tratar os passageiros, além de dicas de segurança.

Os documentos necessários são: RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), CRLV e comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2010, ar-condicionado e quatro portas.

Sobre a 99
A 99 é a principal startup brasileira de mobilidade urbana e conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades do Brasil. A marca oferece preços competitivos, rapidez, comodidade e segurança em quatro categorias: 99POP, com carros particulares em diversas cidades (entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Salvador); o 99TÁXI, presente em todo o país e com permissão para circular nos corredores de ônibus; o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium de luxo.

 

 

COMENTE

99POP
comunicar erro à redação