Polícia Militar prende traficante que cultivava maconha em casa

Ele tinha duas espingardas, diversas munições, 1/2 kg de maconha, um pedaço de crack, duas balanças de precisão e uma farda da PMDF

Raiane Wentz
Compartilhar notícia

Um homem de 21 anos foi preso com diversos entorpecentes no Caub 2, do Riacho Fundo II, nesta sexta-feira (20/10). Segundo a Polícia Militar, o jovem, que não teve a identidade divulgada, foi visto pelos policiais empurrando o carro e, quando abordado, disse que estava sem os documentos. Ele afirmou que estava com o DPVAT em casa.

Os militares foram à residência do rapaz, que ficava em frente ao local, e encontraram um pé de maconha plantado logo na entrada. Ao ser questionado sobre o arbusto, o homem tentou fugir, mas foi detido pelos PMs.

Dentro da casa, os militares encontraram duas espingardas: uma calibre .20 e uma de chumbo. Além disso, havia munições de diversos calibres, meio quilo de maconha, um pedaço de crack que, fracionado, renderia 30 porções, um pote de sorvete com sementes de maconha, duas balanças de precisão e uma farda da Polícia Militar do DF.

O homem foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e autuado por tráfico de drogas. Moradores da região contaram aos militares que o jovem era violento e costumava ameaçar vizinhos.

Confira imagens da ocorrência:

1/5
Um homem de 21 anos foi preso no Caub 2. Ele cultivava um pé de maconha na porta de casa
Os PMs descobriram ainda que ele tinha diversos entorpecentes e duas espingardas
Ele foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas)
Na DP, o rapaz foi autuado por tráfico de drogas

 

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile