Menino é forçado a se ajoelhar em grãos de trigo e mãe vai presa

Imagens mostraram joelhos da criança feridos e com grãos grudados à pele. Mulher e padastro foram presos e condenados

Jacqueline Saraiva
Compartilhar notícia

Um casal foi preso após punir o filho da mulher, de 8 anos, o forçando a permanecer por várias horas ajoelhado sobre um punhado de grãos de trigo.

De acordo com o Metro, as sessões de tortura ocorreram por diversas vezes, chegando a durar até 9 horas. O caso foi denunciado à Justiça de Omsk, na Rússia, onde a família residia.

A ideia partiu do homem, que é padastro da criança. Sergey Kazakov, de 35 anos e a mãe do menino, Alina Yumasheva, 27, teriam assistido à punição, que durou cerca de 10 dias.

Imagens aflitivas divulgadas na internet mostravam os joelhos do menino totalmente feridos, com alguns grãs grudados à pele dele.

Fuga de casa

O menino só escapou da tortura quando conseguiu fugir de casa e pedir ajuda a um vizinho. O homem chamou a polícia, que prendeu a dupla.

Após julgamento, Sergey Kazakov foi condenado a 4 anos e meio de prisão. Alina Yumasheva terá que cumprir 1 ano e meio de reclusão.

O menino foi encaminhado a uma instituição que cuida de menores. Ainda não se sabe o motivo pelo qual a criança foi punida.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile