*
 

A polícia americana criou uma força-tarefa para investigar a morte de um brasileiro, no último sábado (15/10), em Orlando, na Flórida (EUA). Roger Thomé Trindade, de 15 anos, teria sido espancado durante uma briga e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da rede de televisão americana “NBC”, o ataque aconteceu por volta das 22h. “Há uma investigação muito ativa em andamento neste momento”, afirmou Pam Marcum, porta-voz da Polícia de Winter Park. “Nós não vamos divulgar nenhuma nova informação até que avancemos nas investigações”, acrescentou.

Testemunhas relataram que o brasileiro estava acompanhado de amigos quando o grupo foi abordado por outros jovens. Roger não conseguiu fugir com os amigos e acabou sendo brutalmente agredido. O rapaz chegou a ser levado para um hospital da região, mas teve morte cerebral neste domingo (16).

A irmã do jovem, Laura Koch, de 24 anos, postou nas redes sociais uma homenagem ao menino. “A vida em questão de segundos pode nos levar o que temos de mais precioso. Hoje uma parte minha se vai, mas tenho a certeza de que nunca deixei de dar amor e nem de receber do meu irmão, ele sempre foi tão puro, nunca vi ele triste um dia sequer, pelo contrário, esse anjo distribuía alegria por onde passava”, escreveu.

Roger era natural de Novo Hamburgo (RS) e morava na Flórida com os pais há cerca de 10 meses.

 

 

COMENTE

Orlando
comunicar erro à redação

Leia mais: Violência