metropoles.com

Soldado esfaqueia namorada, esconde corpo e diz que sangue é ketchup

Logo depois de cometer o crime, Jay ligou para a mãe contando sobre o que fez e dizendo que ia se matar

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
namorada
1 de 1 namorada - Foto: Reprodução

A Justiça de Winchester, Reino Unido, julgou o caso do soldado Jay Nava, 27 anos, acusado de esfaquear 11 vezes a namorada, Natasha Wake, 26, e esconder o corpo em um armário após uma briga. Segundo informações da Corte, após matá-la, um dos dois filhos da mulher desceu as escadas e viu o sangue na parede. Jay disse para ele que era ketchup.

Logo depois de cometer o crime, Jay ligou para a mãe contando sobre o que fez e dizendo que ia se matar. Ela contatou a polícia que o encontrou antes de sua suposta tentativa de suicídio. Ele foi preso e confessou o ocorrido na delegacia. “Eu quero morrer”, teria dito o soldado ao ser encontrado pelos agentes.

0

A juíza foi dura com Jay antes de proferir a sentença. “Natasha era uma jovem linda que você matou em um ataque violento de fúria. Eu deveria te dar uma sentença de prisão perpétua”, disse Miller QC, segundo o jornal The Sun.

No fim do julgamento, Jay Nava foi sentenciado a 21 anos de prisão. “Você era controlador e manipulador e já foi visto socando ela no rosto, uma vez na frente dos amigos dela e outra na frente da avó. Você é egoísta com uma disposição violenta”, completou a juíza.

Compartilhar notícia