metropoles.com

Responsável por ensaio sensual em Dubai pode pegar 18 meses de prisão

Empresário tem fotos ao lado de Barack Obama, Hillary Clinton e George Clooney, e é acusado segundo a Lei de Decência Pública local

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Mulheres são presas após posarem nuas em varanda de prédio em Dubai
1 de 1 Mulheres são presas após posarem nuas em varanda de prédio em Dubai - Foto: Reprodução

Vitaliy Grechin, de 41 anos, detido por fazer um ensaio com modelos nuas, em Dubai, pode ser condenado a até 1 ano e meio na prisão pela Lei de Decência Pública dos Emirados Árabes, por conta da nudez e outros “comportamentos obscenos”.

Oito modelos já retornaram ao seu país de origem e 12, todas ucranianas, devem ser deportadas em breve. A punição foi vista como leve, já que a legislação do país permitia que as mulheres fossem condenadas a passar até seis meses na prisão.

O empresário já apareceu em fotos ao lado de personalidades como Barack Obama, Hillary Clinton, George Clooney, Sylvester Stallone e Viktor Yanukovych Junior, filho do ex-presidente da Ucrânia.

A sessão de fotos foi feita na sacada do apartamento de luxo de Vitaly Grechin, no último dia 3. A imagem chamou atenção dos vizinhos, que gravaram vídeos e publicaram nas redes sociais. A polícia investiga o imóvel do empresário sob suspeita de que era utilizado como um estúdio pornográfico, ofensa grave no país.

Compartilhar notícia