*
 

Quatro pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas em Utah, no oeste dos Estados Unidos. A polícia investiga e trata o caso como assassinato seguido de suicídio.

Os mortos são Timothy Griffith, de 45 anos; a esposa dele, Jessica, 42; a filha dela, Samantha Badel, 16; e o filho do casal, Alexandre Griffith, 5. O cachorro da família também morreu.

A família havia se mudado recentemente, da Suíça para os Estados Unidos, após o pai, cidadão americano, conseguir um emprego. A suspeita da polícia é que Timothy tenha matado os parentes e, em seguida, cometido suicídio.

O caso foi descoberto após denúncias de que não havia movimentação alguma na casa. “Os carros não foram usados por dias e as luzes estavam sempre apagadas”, afirmou o chefe de polícia John Jackson ao canal de televisão KUTV.

Os vizinhos ficaram surpresos com o caso. “Não tenho ideia do que aconteceu. A última vez que falei com ele, não notei nenhum sinal de depressão, nada”, disse à reportagem Doug Allin. “Todo mundo parecia se dar muito bem”.

 

 

COMENTE

homicídiosuicídioUtah
comunicar erro à redação