metropoles.com

Pais mostram foto do filho morto para chamar a atenção à grave doença

“A meningite os leva antes que você perceba. É inacreditável o que ela faz”, desabafa a mãe

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
maefilho
1 de 1 maefilho - Foto: Reprodução

A vida de Louise e John Done, de Bolton, Reino Unido, sofreu uma triste reviravolta oito meses após o nascimento do filho Harry. Quando estavam em uma festa de casamento, eles receberam a ligação de uma outra filha de John, dizendo que o bebê não estava bem. Imediatamente, retornaram para casa e ligaram para o serviço de emergência.

Uma ambulância foi até o local, analisou o estado do menino e começou a dar antibióticos para combater a meningite B. De lá, ele foi levado para o hospital. “Depois, as manchas na pele começaram a aparecer. Ele ficou coberto com elas, dos pés à cabeça. Eles tentaram estabilizá-lo, e os médicos disseram que ia colocá-lo para dormir”, contou a mãe ao Daily Mail.

0

Na noite seguinte, os médicos informaram aos pais que o garoto teve morte cerebral. Com muita dor, eles, então, optaram por desligar os aparelhos que o mantinha vivo. “Não queríamos que ele sofresse mais. Um padre veio e o abençou. Esse foi o momento que ele se foi, nos meus braços”, disse a Louise.

A mãe ainda faz um alerta aos pais. “A meningite os leva antes que você perceba. É inacreditável o que ela faz. Harry era um menino muito feliz. Sempre estava sorrindo. Com a doença, ele ficou irreconhecível”, explicou.

Após a morte do filho, Louise e o marido começaram uma campanha para arrecadar dinheiro e divulgar as causas e os tratamentos para doença, além da importância da vacinação.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?