*
 

A vida dos pais da pequena Marwa, de 2 meses, da cidade Marselha, França, transformou-se em um pesadelo quando a criança foi acometida por um virose e teve que ser colocada em coma induzido. Apesar de todo o tratamento, a menina não conseguia se recuperar da doença. Os médicos já estavam prontos para fazer o desligamento das máquinas que a mantinham viva, no entanto, os pais não deixaram.

Para isso, eles procuraram a Justiça e pediram para que o hospital mantivesse a menina em tratamento. Além disso, a família começou uma grande campanha na internet que juntou 114 mil assinaturas. Dessa forma, o centro médico foi obrigado a dar mais dois meses de internação para a pequena.

Reprodução

Foi aí que um milagre aconteceu. Lutando contra todas as previsões, Marwa abriu os olhos e sorriu para os pais. Todos os órgãos da criança voltaram a funcionar normalmente. “Quando eu falo, ela escuta a minha voz, ela reage, às vezes, até sorri”, contou o pai à imprensa local. A partir de agora, o tratamento vai continuar no hospital.

Segundo os médicos, a pressão sanguínea e a respiração ainda terão que ser mantidas por meio de medicamentos e por aparelhos. Mais exames serão feitos para atestar o estado de saúde da garota.

 

 

COMENTE

FrançaMilagre
comunicar erro à redação

Leia mais: Mundo