*
 

Os restos mortais de uma jovem que estava desaparecida desde 1995 foi encontrado dentro da casa dos próprios pais, em Izmir, Turquia. Segundo a polícia, Aynur Tuncede foi morta por um tio porque ela tinha terminado o casamento com o marido. Os pais, que também não estavam felizes com o término do relacionamento, decidiram proteger o tio e esconderam o corpo em casa.

Ainda de acordo com a polícia, os pais não aceitaram o fim do relacionamento, e o tio se ofereceu para matá-la. Ele a levou para uma mata e a estrangulou. Depois, levou o corpo para a casa, onde ela foi enterrada dentro de uma caixa no jardim, segundo o jornal The Sun. O recipiente permaneceu lá por dois anos e foi desenterrado e levado para um apartamento quando a família mudou.

Reprodução

Aynur tinha um filho, que foi criado pelos avós. A ele, os familiares diziam que ela morreu após uma grave doença e que havia sido enterrada em outra cidade.

Após receber um pista anônima sobre o paradeiro do corpo, a polícia entrou no apartamento e encontrou a caixa. Tanto o pai quanto a mãe e o tio foram presos. O pai e o ex-marido, que não foi preso, mas é suspeito, compareceram na primeira audiência da Justiça para julgamento.

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação

Leia mais: Mundo