Categorias: Mundo

Pai posta foto de filha no leito de morte para alertar sobre bullying

Um pai tomou uma atitude difícil, mas por uma boa causa. Adrian Derbyshire, 42 anos, de Warrington, Reino Unido, decidiu compartilhar uma foto da filha, Julia Derbyshire, 16 anos, no leito de morte para alertar os pais sobre o bullying. A jovem tirou a própria vida após sofrer ataques na internet de outras pessoas sobre sua aparência e seu modo de viver.

Certo dia, a menina não aguentou mais a pressão do bullying e se enforcou. O pai chegou momentos depois e a encontrou praticamente morta. Adrian foi direto para o hospital com a jovem, mas, após cinco dias internada, ela não resistiu. A primeira foto da galeria abaixo foi tirada 10 minutos antes dela morrer.

“Tirei as fotos momentos antes dela ir embora e as deixei de lado até agora. Eu sabia que ia procurá-las, pois dessa forma poderia alertar outras pessoas. Hoje, quando ela completaria 18 anos, coloquei flores no túmulo dela em vez de levá-la para celebrar”, disse, emocionado, o pai ao Daily Mirror.

Segundo Adrian, as fotos servem para mostrar que a vida pode estar em risco em qualquer família. “Ajude um parente ou amigo a não passar por essa situação, essa é a campanha. O assunto é sério e precisamos de mais publicidade para essas situações”, desabafou o pai.

Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias

BBB20: enquete mostra quem sai entre Prior, Manu e Mari

Os três concorrem para ver quem fica na casa mais vigiada do Brasil

4 horas passados

BBB20: Prior, Manu e Mari estão no paredão

Berlinda foi formada na noite deste domingo (29/03), depois de votação e da prova bate e volta

4 horas passados

Covid-19: jovem que morreu só foi internado na 3ª ida ao hospital

Mauricio Kazuhiro Suzuki, de 26 anos, morreu no sábado; primeiro diagnóstico foi de gripe comum

5 horas passados

Idoso de postagem de Flávio Bolsonaro nunca teve coronavírus

Imagem usada em post do senador sobre hidroxicloroquina é de internação do arquiteto Walter Balestra em julho de 2019, por…

5 horas passados

Mel Maia se revolta com seguidor que a chamou de rica

Atriz fez um desabafo no Instagram: “Que ódio isso”

6 horas passados

Flagra: em quarentena, Maiara e Maraisa beijam namorados

Artistas se isolaram com os companheiros em uma fazenda em Goiânia

6 horas passados