*
 

Um pai matou a filha de 6 anos a facadas, em Asheville, Carolina do Norte, Estados Unidos, em frente a dois policiais. Seth Pickering, 36 anos, enfrentava uma batalha judicial contra a esposa pela custódia da filha Lila. Enquanto rolava a ação no tribunal, Seth poderia fazer visitas supervisionadas. No entanto, o pai não aceitou muito bem essa imposição, pegou a menina e saiu de carro com ela.

Policiais ambientais de um parque da cidade viram o carro dele parado em um estacionamento. Sem saber da ordem de restrição, os agentes abordaram Seth dizendo que aquela era uma área proibida para camping. Ao chamá-lo, o pai imediatamente agarrou a filha e cravou uma faca no coração dela. Os policiais ainda tentaram ressuscitá-la, mas foi em vão.

“Ela está feliz agora. Era o que ela queria”, disse o pai ao ser algemado, segundo o Miami Herald. “Dez minutos antes de chegar aqui, minha filha me fez prometer que nós nunca iriamos nos separar novamente. Eu reagi da única forma que saberia que poderia dormir sem ter que chorar pedindo: ‘pai, quero ir para casa'”, contou no depoimento.

A mãe da menina disse que não esperava essa atitude dele e que ele era um pai amável. O caso está sendo investifado pelo FBI porque o parque fica em propriedade federal.

 

 

COMENTE

assassinato
comunicar erro à redação

Leia mais: Mundo