metropoles.com

Pai escuta no telefone filha sendo morta por urso no Canadá

No momento do ataque, Stephanie estava do lado de fora da cabana em que vive com o marido e os dois filhos falando com o pai ao telefone

atualizado

Compartilhar notícia

Um homem, identificado como Hubert Esquirol, ouviu, na última quinta-feira (20/8), sua filha, Stephanie Blais, ser atacada e morta por um urso, na província de Saskatchenwan, no Canadá. As informações são do jornal Mirror UK. 

No momento do ataque, Stephanie estava do lado de fora da cabana em que vive com o marido e os dois filhos. Um deles, de apenas 9 anos, testemunhou o ataque de dentro da cabana.

Hubert contou que estava falando ao telefone com ela e ouviu “ruídos perturbadores”, mas não acreditou que poderia ser um ataque de urso. Dez minutos depois de encerrar a ligação, o pai da vítima recebeu a notícia da morte da filha.

O animal foi morto pelo marido de Stephanie, que tentou reanimar a mulher, mas não obteve sucesso. Segundo o marido, a presença de ursos no local é comum, mas nunca havia acontecido uma interação entre os animais e os humanos que vivem na região.

Compartilhar notícia