metropoles.com

Noivo é acusado de abusar de madrinha 2 dias antes do casamento

Noiva de Daniel Carney flagrou o ato, que, posteriormente, foi confirmado por câmeras de segurança do hotel. Mesmo assim, casamento seguiu

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Linkedin
daniel-carney-editada
1 de 1 daniel-carney-editada - Foto: Reprodução/ Linkedin

Um homem de 28 anos foi acusado de abusar sexualmente de uma das madrinhas da noiva dois dias antes do próprio casamento. Segundo informações do tabloide inglês The Sun, a noiva de Daniel Carney flagrou o ato, que, posteriormente, foi confirmado por câmeras de segurança do hotel em que estavam hospedados para a celebração, em Smithfield Township, na Pensilvânia.

A madrinha contou à polícia que acredita ter sido dopada, porque desmaiou após beber alguns drinques em uma festa organizada pelo casal.  De acordo com ela, em uma das vezes que acordou durante o efeito da droga, estava debaixo do chuveiro, sem a parte de baixo do biquíni e com Carney em cima dela. Ela se lembra também do momento em que a noiva entrou no vestiário e começou a gritar com o homem.

Imagens da câmera de segurança do hotel mostram registros da madrinha caminhando com dificuldade e sendo conduzida ao vestiário pelo noivo. Uma ligação entre o homem e a noiva, na qual ele pede perdão por abusar sexualmente da amiga, também virou prova para a polícia. Posteriormente, Carney confirmou à polícia o abuso.

Mesmo após o crime,o casamento foi realizado. Daniel deverá responder judicialmente à acusação de ataque sexual a uma pessoa inconsciente.

Compartilhar notícia