*
 

Conhecida como personal trainer de famosos nos Estados Unidos, a musa fitness Mandy Blank, de 42 anos, foi encontrada morta, na segunda-feira (29/10), na casa em que morava, em Los Angeles, na Califórnia. A notícia sobre a morte da atleta de bodybuilding foi divulgada pelo site TMZ na noite de quarta-feira (31/10).

Segundo o site, uma das empregadas da casa foi quem viu o corpo de Mandy e pediu socorro. A equipe de paramédicos, no entanto, encontrou a mulher sem vida. Não foram encontrados drogas nem álcool no local.

Ainda de acordo com o TMZ, uma autópsia e exame toxicológico serão feitos para determinar a causa da morte da atleta norte-americana.

Mandy Blank ficou conhecida por ser uma das atletas mais premiadas no bodybuilding. O TMZ destacou o trabalho dela por ser personal de famosos como Marcus Allen, Mickey Rourke, Alex Rodriguez (namorado de Jennifer Lopez), Pauly Shore, entre outros.

A beldade chegou a ser homenageada pela revista Bodybuilding and Fitness como os “mais incríveis glúteos de todos os tempos”.