Mulher tenta contrabandear bebê em pochete das Filipinas aos EUA

Jennifer Talbot comprou o recém-nascido da mãe, Maricris Dulap, por um site. Valor da negociação ainda não foi divulgado

atualizado 05/09/2019 17:31

Uma mulher de 43 anos foi presa em um aeroporto das Filipinas tentando contrabandear até os Estados Unidos (EUA) um recém-nascido, de apenas seis dias, “guardado” em uma pochete grande. As informações são do portal Extra.

A polícia local informou nesta quinta-feira (05/09/2019) que Jennifer Talbot comprou o bebê da mãe da criança, que ela havia conhecido pela internet.

O bebê ficou preso à cintura de Jennifer. A americana conseguiu passar pelos agentes de imigração, mas, no momento do embarque, um funcionário da empresa aérea notou que “havia algo errado” e chamou a polícia. Jennifer, que já foi presa, vai responder por tráfico humano, abuso de criança e sequestro.

Segundo a investigação, a mãe do bebê, Maricris Dulap, falou com Jennifer por um site, quando as duas negociaram a adoção informal da criança, que ainda estava na barriga da filipina.

Assim, Jennifer viajou para Davao (Filipinas) no mês passado e ficou com Maricris até que ela desse à luz. O valor da compra do bebê ainda não foi divulgada.

Últimas notícias