Mulher se emociona após receber carta da mãe que morreu em 2018

A mensagem foi enviada à americana em 2015. Somente cinco anos depois ela pôde ler o que a matriarca havia escrito

Uma moradora de Ohio, nos Estados Unidos, teve uma surpresa ao checar a caixa de correios de sua casa na semana passada e descobrir que, dentro do compartimento, havia uma carta. Mas a emoção de Katrina Jones foi além ao perceber que a mensagem era de sua mãe.

Em entrevista à rede de televisão WKBN-TV, a mulher informou que a mãe morreu em 2018. A carta era ainda mais antiga que o evento traumático: de 2015.

“O endereço do remetente era o da minha mãe. Então olhei a letra escrita e disse: é a letra da minha mãe”, disse Katrina, emocionada. Ao constatar que a mensagem era de cinco anos atrás, e se referia ao aniversário dela, a americana se lembrou de algo dito pela matriarca.

“Eu me lembro que há muitos anos, e acho que é seguro dizer que aconteceu em 2015, ela me perguntava: ‘Ei, você recebeu um cartão meu?’”, disse Katrina. Obviamente, ela não havia recebido nada. Até agora.

O mistério envolvendo a demora na entrega ainda não foi solucionado, mas, em conversa com amigos do trabalho, Katrina decidiu: “Era pra eu receber agora”.