Mulher recusa pedido de casamento ao descobrir origem do anel

A jovem compartilhou relatos em um grupo do Facebook; internautas ficaram chocados com o que chamaram de "desrespeito" do noivo

Reprodução/ FacebookReprodução/ Facebook

atualizado 17/10/2019 17:57

Uma usuária do Facebook compartilhou, em um grupo da rede social, a situação que passou ao ser pedida em casamento pelo namorado: ela explicou que o companheiro propôs a mão da jovem com o mesmo anel de noivado que havia dado à ex. As informações são de O Dia.

“Meu namorado tentou me dar esse anel há dois anos. Eu disse que sim, mas depois de descobrir que ele comprou para a ex, eu disse não”, lamentou a mulher.

A postagem teve mais de 200 comentários e diversos membros do grupo ficaram abismados com o “desrespeito” do namorado. “Honestamente, isso é tão brega… Você merece um anel melhor e um homem melhor”, afirmou um internauta. Outro usuário questionou: “Por que você ainda o tem como namorado?”.

Dois anos após o ocorrido, ela ainda demonstra que se sente magoada com a atitude do rapaz. “Nunca me esquecerei que ele me deu esse anel e, provavelmente, não vou aceitar uma nova proposta tão cedo”, finalizou.

Últimas notícias