metropoles.com

Mulher é expulsa de casamento e gasta valor do presente em bebidas

A suposta convidada compareceu ao evento devido a um erro no envio dos convites da cerimônia, que foi dividida em dois momentos

atualizado

Compartilhar notícia

JP Rodrigues/Especial para Metrópoles
Brasília (DF), 22/07/2018  – Evento:  Casamento Patrícia Manica e Vinícius Tozzo-  Local Salão UNIQUE Foto: JP Rodrigues/Especial para Metrópoles
1 de 1 Brasília (DF), 22/07/2018 – Evento: Casamento Patrícia Manica e Vinícius Tozzo- Local Salão UNIQUE Foto: JP Rodrigues/Especial para Metrópoles - Foto: JP Rodrigues/Especial para Metrópoles

Uma mulher foi constrangida durante cerimônia de casamento na Inglaterra devido a uma falha de comunicação. Por conta de um equívoco na entrega de convites, ela foi chamada para o evento errado. Como a noiva dividiu a solenidade em duas etapas – a cerimônia e a festa –, nem todos da lista ganharam autorização para participar dos dois momentos. Surpresa por ter recebido acesso para ambas as celebrações, a convidada seguiu adiante

Durante a festa, uma das madrinhas pediu para a mulher se retirar do local. “Isso é muito estranho e eu sinto muito, mas você não deveria estar aqui até mais tarde. A noiva está surtando porque não tem nenhum lugar disponível para você sentar”, disse a amiga da noiva, conforme contou a “persona non grata” em um fórum internacional.

“Eu queria que um buraco na terra se abrisse e me engolisse”, confessou a suposta convidada. Na postagem, a vítima do constrangimento afirmou que a madrinha insinuou que ela e o marido foram ao evento de penetras. Mesmo após ter visto o convite do casal, a amiga da noiva continuou falando com desconfiança.

Ela decidiu, então, que sairia do evento e só retornaria para participar da outra celebração – momento que para o qual, de fato, teria sido convidada. “Esperamos até a comida começar a ser servida para sair sem fazer uma cena, mas consegui ver a noiva surtando com as madrinhas e todas viraram para nos olhar. Quando anunciaram o jantar, os organizadores literalmente nos separaram das outras pessoas. Senti como se tivesse lepra”, disse.

A mulher e o marido foram “convidados a se retirar” enquanto o jantar acontecia. Revoltada, ela pegou o cartão-presente com 100 libras esterlinas (R$ 508) que comprou para a noiva e gastou tudo em bebida, em um bar. “A noiva não falou mais comigo desde então, o que tornou a situação pior”, destacou.

Internautas do fórum defenderam a atitude da mulher ao se retirar da festa. A maioria dos comentários dizia que a postura da madrinha foi um “absurdo” e “uma falta de respeito”.

“Você não está errada se eles cometeram um erro ao enviar os convites para o casamento. A noiva e as madrinhas não souberam lidar com a situação”, comentou um leitor. “Essa situação é bizarra e foi rude da parte deles te expulsarem. Fiquei feliz que, no fim das contas, você ‘se vingou’ e conseguiu aproveitar o presente”, escreveu outro usuário.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?