metropoles.com

Mulher atacada por jaguar diz que aprendeu a lição, mas culpa zoo

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a visitante gritando de dor após ter sido mordida

atualizado

Compartilhar notícia

ataque
1 de 1 ataque - Foto: null

A mulher que foi atacada por um jaguar em um zoológico do Arizona falou pela primeira vez após o acidente. Segundo a jovem, identificada apenas como Leanne, ela disse que subiu em um lugar inapropriado porque teria uma oportunidade para “tirar boas fotos”. Ao chegar no local, foi surpreendida pelo felino.

“Eu errei ao ultrapassar a barreira, mas acho que o zoológico deveria considerar trazer a proteção mais para trás”, disse a jovem ao canal CBS News. “Eu não esperava que isso acontecesse. Todos somos humanos e cometemos erros. Aprendi a lição”, afirmou.

0

O acidente
Uma mulher foi atacada por um jaguar ao tentar tirar uma selfie no zoológico do Arizona, Estados Unidos, no último sábado. Segundo funcionários do local, apesar dos avisos para não ultrapassar a barreira de proteção, a visitante, que não teve a identidade revelada, subiu em uma área perigosa e decidiu tirar a foto.

O animal percebeu a ação e atacou a mulher no braço. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a visitante gritando de dor após ter sido mordida. “Colocamos várias barreiras e as pessoas insistem em cruzá-las. Elas acabam criando problemas”, disse Mickey Ollson, diretor do zoológico ao site AzFamily.

Compartilhar notícia