*
 

Uma menina de 2 anos morreu após o espelho de uma loja de calçados cair em cima dela na cidade de Riverdale, Georgia, Estados Unidos. Segundo o pai de Ifrah Siddique, Mohsin Siddique, a criança, o outro filho e a esposa estavam fazendo compras na Payless Shoe Source, na última sexta (2/3), quando o objeto despencou da parede sobre a filha.

“O espelho apenas caiu. Tinha um ou dois parafusos presos, mas não estava seguro. Desabou. Eles não entendem a dor que eu estou sentindo. Só quero a minha filha de volta”, disse Moshin à rede de televisão WSBTV. Após o acidente, o serviço de emergência foi chamado e levou a menina para o hospital. No entanto, ela não resistiu.

Em nota, a loja disse que está “devastada” com o ocorrido e expressou condolências à família. “Estamos cooperando com as autoridades para entender a natureza desse acidente. Além do nosso profundo pesar à família, nenhuma outra informação será dada nesse momento”, afirmou um porta-voz da empresa.

De acordo com o pai, ele não vai processar a loja. “Eu não quero dinheiro. Não preciso. Quero a minha filha e, seja lá quem fez isso, eles têm que pagar”, afirmou.