Concurso reúne fotos fofas e inusitadas de animais silvestres. Confira

O Comedy Wildlife Photography Awards deseja "oferecer um pouco de irreverência, destacar a mensagem de conservação da vida selvagem"

HARRY M. WALKER/COMEDY WILDLIFE PHOTOGRAPHY AWARDSHARRY M. WALKER/COMEDY WILDLIFE PHOTOGRAPHY AWARDS

atualizado 11/09/2019 18:15

A competição de fotografias Comedy Wildlife Photography Awards anunciou, nesta quarta-feira (11/09/2019), seus 40 finalistas da edição de 2019. O concurso reúne as melhores imagens de animais silvestres em situações inusitadas. As informações são da BBC News.

Veja as imagens e escolha sua preferida (se possível):

Criado por dois fotógrafos, o concurso deseja “oferecer um pouco de irreverência, destacar a importante mensagem de conservação da vida selvagem”. Os vencedores serão escolhidos por um júri, mas o público pode votar online em suas favoritas, na categoria popular, pelo site www.comedywildlifephoto.com.

Os vencedores da premiação serão escolhidos em 13 de novembro e suas fotos irão para um livro fotográfico.

O Comedy Wildlife Photography Awards tenta incentivar o público a aderir um estilo de vida mais sustentável, com menos consumo de plástico.”O mais importante [do evento] é [entender] que todas as coisas que fazemos, como indivíduos, família, clube e ambiente de trabalho, tem impacto no meio ambiente”, afirmam os organizadores.

Últimas notícias