*
 

Uma mãe foi espancada por um grupo de mulheres depois de pedir que elas ficassem em silêncio durante uma apresentação teatral. Tudo isso em frente ao seu filho autista, de 16 anos.

Ellen Burke, de 58 anos, levou o adolescente para assistir ao espetáculo “Dirty Dancing” em Liverpool, na Inglaterra, e afirma que as mulheres estavam “falando alto e ignorando a peça”. Após pedir que elas ficassem caladas, Burke foi atacada, inclusive com uma caneca de cerveja.

“Eu pedi às garotas que ficassem quietas. No final do show, uma delas ficou no meu caminho. Então, perguntei o que estava fazendo e ela jogou a cerveja em mim”, contou. De acordo com Ellen, ao cair no chão, o grupo começou a chutá-la.
Apesar de ter ficado ferida, a mãe disse que sua maior preocupação é com o filho. “Ele está traumatizado porque sente que deveria ter me ajudado. Eu não sei o que fiz para merecer isso”, contou. A polícia está investigando as imagens das câmeras de segurança para tentar encontrar as suspeitas. As informações são do Daily Mail.
 

 

COMENTE

Inglaterraespancamentoliverpoolmãeautismo
comunicar erro à redação

Leia mais: Mundo