metropoles.com

Líder espiritual mantém escrava sexual presa por 15 anos

Segundo a polícia local, ele dizia que estava possuído pelo espírito de um jovem garoto, suposto namorado dela, e a estuprava

atualizado

Compartilhar notícia

caverna
1 de 1 caverna - Foto: null

Um líder espiritual, de 83 anos, é acusado de manter uma jovem presa como escrava sexual por 15 anos na cidade de Bajugan, Indonésia. O xamã, identificado como JG, capturou a moça quando ela tinha apenas 12 anos. Segundo a polícia local, ele dizia que estava possuído pelo espírito de um jovem garoto e a estuprava.

Quem descobriu o paradeiro da mulher foi a própria irmã, que é casada com o filho do xamã. Dessa forma, ela alertou o vilarejo e a polícia entrou no caso. Ela foi encontrada em uma rocha no interior de uma floresta. À noite, ela era levada para uma cabana.



“Ela foi levada a acreditar que o espírito de um suposto namorado dela entrava no corpo do idoso. É óbvio que ele estava apenas satisfazendo seu desejo sexual”, disse Muhammad Iqbal Alqudusy, chefe da polícia de Celebes Central, ao jornal Jakarta Post.

Ao ser interrogado, o líder espiritual disse que só fez sexo com mulher após ela completar a maioridade. A polícia desconfia dessa hipótese e acredita que ele quer ser livrar da acusação de estupro de menores.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?