“Lambedora de sorvete” em mercado pode pegar até 20 anos de prisão

As investigações seguem para que as autoridades possam ter certeza de que identificaram a jovem

atualizado 05/07/2019 13:30

A mulher que foi flagrada lambendo um pote de sorvete e, depois, guardando o recipiente na geladeira do supermercado pode pegar até 20 anos de prisão. A polícia de Lufkin, Texas, Estados Unidos, identificou o local onde a jovem realizou o ato e já pegou novas imagens das câmeras de segurança para poder localizá-la.

“Os detetivas conseguiram provas que batem com a descrição da suspeita no Walmart de Lufkon no dia 28 de junho às 23h”, disse a polícia à emissora NBC. As investigações seguem para que as autoridades possam ter certeza de que identificaram a jovem. Além da prisão, ela pode ter que pagar uma multa de US$ 10 mil.

No vídeo, é possível ver a menina abrindo a geladeira e pegando o pote. A amiga que grava a ação diz: “Lambe! Lambe! Oh! Sua má! Devolva”. No fim das imagens, a jovem ainda ri de toda sua ação no mercado.

A empresa de sorvetes Bleu Bell Creameries disse, em nota enviada ao jornal Metro, que trabalha com a polícia para identificar a autora do crime e o local onde ocorreu. Ainda de acordo com a companhia, “a segurança alimentar é um prioridade e estamos trabalhando para entregar um produto seguro e manter um alto nível de confiança com nossos consumidores”.

Últimas notícias