Jovem viciado em games morre diante de computador no seu quarto

Tailandês foi encontrado morto pelos pais após passar dias jogando. Ao lado do corpo, foram achadas caixas de comida e refrigerante

reproduçãoreprodução

atualizado 05/11/2019 18:14

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto nessa segunda-feira (04/11/2019) após passar dias jogando no computador. O tailandês Piyawat Harikun era viciado em games e estava de férias da escola. As informações são do site Unilad.

Os pais da vítima disseram que o jovem ficava acordado a noite toda jogando. Durante o dia, fechava as cortinas para continuar o game. Eles teriam pedido para que o jovem parasse de jogar, mas não eram escutados.

O jovem foi achado morto em seu quarto pelo pai, Jaranwit, em Udon Thani, na Tailândia. “Eu chamei pelo nome dele e disse ‘acorde, acorde’, mas ele não respondeu. Vi que estava morto”, explicou o pai do adolescente.

Ao lado do cadáver foram achadas caixas de comida para viagem e uma garrafa de refrigerante. Piyawat costumava virar noites desafiando online outros jogadores. Médicos disseram que o adolescente sofreu um derrame cerebral.

Últimas notícias