*
 

Uma jovem de 15 anos foi violentada duas vezes na Inglaterra. O caso ocorreu no interior do país, na cidade de Birmingham, e chocou os moradores. A garota foi estuprada na estação de trem de Witton e, em seguida, ao pedir ajuda na rua, acabou novamente agredida.

A vítima contou aos policiais que, ao entrar na estação de trem foi abordada por um homem que a estuprou. A adolescente deixou a estação e seguiu para a rua, em busca de ajuda. Um motorista que parou para a moça repetiu a violência contra a jovem.

O caso deu origem a uma megaoperação da Polícia de Transportes Britânica e da Polícia de West Midlands. “Foi uma provação horrível para esta jovem garota. Tenho agentes treinados para apoiá-la neste momento. Se você passou pela estação e viu duas garotas andarem perto de um homem mais velho, entre em contato com urgência”, pediu o detetive Tony Fitzpatrick, responsável pela investigação.

Câmeras de segurança da região foram vistoriadas para tentar achar os suspeitos. A garota descreveu os homens como semelhantes: traços asiáticos, 1,80m de altura e com idades em torno dos 20 anos.