Categorias: Mundo

Homem rouba ambulância e atropela bebês gêmeos durante fuga

Um homem feriu três pessoas, incluindo dois bebês gêmeos, após roubar uma ambulância em Oslo, capital da Noruega, nesta terça-feira (22/10/2019). Segundo o jornal The Telegraph, ele percorreu 1,5 km por 15 minutos. O hospital conseguiu rastrear o veículo pelo GPS.

Durante a fuga, a ambulância atropelou uma família que transportava seus filhos gêmeos de sete meses em um carrinho. Os bebês foram encaminhados para o hospital com ferimentos.

A policia local informou que a ambulância foi roubada enquanto uma equipe de resgate socorria um acidente de trânsito, por volta do meio-dia no horário local (9h30 em Brasília). Na fuga, um carro se chocou com a ambulância, capotou e atingiu um casal de idosos.

Com o intuito de auxiliar a parar o veículo roubado, outra ambulância se chocou com o motorista, que tem cerca de 30 anos, fazendo com que ele perdesse o controle e batesse em um prédio. Em seguida, a polícia atirou contra a ambulância sequestrada, e o homem revidou.

O autor do roubo não foi ferido gravemente e foi preso. A polícia afirmou que descarta que tenha sido um ato de terrorismo e disse que a investigação encontra-se em fase inicial. Eles ainda estão em busca da mulher que teria participado roubo.

Carolina Vasconcelos

Estuda jornalismo no Centro Universitário Iesb. Na faculdade, ganhou três Projetos Integradores e teve uma matéria publicada pela Revista Redemoinho. Estagiou no Ministério das Relações Exteriores: participou da posse presidencial de 2019 e de diversos eventos com autoridades estrangeiras.

Últimas notícias

Após escândalo sexual, príncipe Andrew deixa vida pública

A decisão foi tomada devido à repercussão de sua amizade com o bilionário americano Jeffrey Epstein, que morreu na cadeia…

6 minutos passados

Paysandu x Cuiabá: onde assistir, horário, escalações prováveis

Após vitória do Papão na primeira partida da final da Copa Verde, times voltam a se enfrentar na noite desta…

7 minutos passados

Pai de Saulo Poncio celebra casamento gay e mãe aparece pelada

Esta é a primeira união homoafetiva que o pastor Márcio Poncio realizou em sua igreja

8 minutos passados

Marina Ruy Barbosa diz que se prefere ao natural: “Sem artifício”

"Adoro ficar sem maquiagem e de moletom", falou a atriz

16 minutos passados

Voos do Flamengo fazem alusão aos “títulos” da Libertadores

Inspirado na última conquista, de 1981, o número do voo é 9381, e o de volta, já prevendo o que…

19 minutos passados

Proposta prevê reajuste médio de 31,48% para forças de segurança

Texto com aumento para policiais e bombeiros militares inclui reajuste em seis parcelas. Impacto final seria de R$ 1,5 bilhão

28 minutos passados