Homem morre no cinema durante exibição do filme Annabelle 3

A vítima foi encontrada por uma mulher não identificada que, em seguida, avisou aos funcionários do cinema

Warner Bros./DivulgaçãoWarner Bros./Divulgação

atualizado 03/07/2019 18:18

Um idoso de 77 anos morreu durante a exibição do filme Annabelle 3: De Volta Para Casa em um cinema de Pattaya, região turística da Tailândia. Segundo a imprensa local, o corpo de Bernard Chaning foi encontrado por uma mulher, que não foi identificada, logo após o fim do longa. Imediatamente, ela comunicou aos funcionários do estabelecimento.

Em seguida, os funcionários chamaram o serviço de emergência e, segundo a polícia, o corpo de Bernard foi levado para um hospital no distrito de Banlamung. De lá, seguiu para o Instituto Médico Legal. “A polícia foi notificada por volta das 20h para uma ocorrência dentro do cinema. A partir da investigação preliminar, não é possível saber o que causou a morte dele, mas uma autópsia será feita para determinar o que ocorreu”, disse o investigador Polpattham Tammachat ao jornal Daily Mirror.

Bernard era natural de Gedling, Nottinghamshire, Inglaterra, e passava férias no país. A embaixada inglesa foi contatada e deu todo suporte aos parentes do idoso. O Ministério das Relações Exteriores da Tailândia também trabalha para ajudar no transporte do corpo de volta para o Reino Unido.

Últimas notícias