Homem escova cabelo de mulher e casal é preso no Kuwait

As imagens foram consideradas pela polícia kuwaitiana como "provocativas" e "imorais", de acordo com os valores islâmicos

atualizado 23/01/2020 17:33

Reprodução

No Kuwait, uma prosaica e carinhosa cena de um homem escovando os cabelos de uma mulher pode cadeia. Foi o que aconteceu com um casal que postou nas redes sociais um vídeo com o momento, digamos, íntimo. As informações são do jornal Extra.

A polícia local afirmou que o casal postou o vídeo com a intenção de transgredir. As imagens foram consideradas “provocativas” e “imorais”, de acordo com os valores islâmicos.

“Nunca aceitaremos transgressões imorais que contradizem a natureza da conservadora sociedade do Kuwait”, afirmou uma autoridade, acusando casal de trocar “palavras maliciosas” e a mulher de exibir o corpo no vídeo.

Monitoramento
Autoridades da segurança pública do Kuwait disseram estar monitorando redes sociais atrás de “comportamentos imorais” e “crimes contra a decência”.

O homem no vídeo pertence a uma comunidade beduína independente que se abriga no Kuwait. A mulher é kuwaitiana.

Ambos foram indiciados por crime contra a moral pública. O relacionamento entre eles não é visto com bons olhos pelos mais conservadores.

Assista à cena:

Últimas notícias