Homem e mulher pedem anulação do casamento ao descobrirem que são gays

O primeiro a revelar a sexualidade foi Scott. Em um tweet, feito no mês passado, ele contou a todos os amigos e familiares

atualizado 10/09/2019 22:18

Uma mulher e um homem, que se casaram em 2018, no Reino Unido, entraram com uma ação para pedir a anulação do casamento. Isso porque Scott Turner-Smith e Jo Turner descobriram que, na verdade, sempre foram gays. O primeiro a revelar a sexualidade foi Scott. Em um tweet, feito no mês passado, ele contou a todos os amigos e familiares.

“Eu escrevi e apaguei esse tweet centenas de vezes, mas aqui vai: sou gay. Aqueles para quem eu já tinha contado foram maravilhosos e, por isso, estou mais grato que eles saibam. Parece que estou me libertando para ser capaz de ser eu mesmo por inteiro e estou ansioso para descobrir o que virá”, escreveu Scott.

No último dia 24 de agosto, foi a vez de Jo revelar ao mundo. “Foi uma piada assinarmos a petição para a nulidade hoje: ‘Consentimento inválido por engano. Acontece que nós dois somos gays’. Aproveite, juiz. O roteiro será lançado no próximo ano”, brincou a mulher no Twitter e ainda citou o post feito pelo ainda marido.

Agora, os dois aguardam a decisão judicial para se separarem. No entanto, eles já estão estão doidos para saírem em um encontro de casais. “Seria fantástico!”, disse Jo.

Últimas notícias