*
 

Um garoto de 8 anos de New Hampshire, nos Estados Unidos, foi hospitalizado após ser pendurado pelo pescoço em uma árvore. Segundo a mãe da vítima, um adolescente de 14 anos teria machucado seu filho em um ataque racista.

Cassandra, a mãe, postou no Facebook fotos do pescoço do garoto machucado pela corda e tranquilizou os amigos falando que ele estava bem.

Facebook/Reprodução

A avó da vítima disse ao jornal Daily Mail que alguns adolescentes estavam implicando com o garoto por causa da cor de sua pele. Ela disse ainda que eles estavam jogando galhos e pedras nas pernas dele. Em determinado momento, teriam colocado o menino em cima de uma mesa de piquenique, enrolado uma corda em seu pescoço e chutado o apoio, deixando-o suspenso no ar.

O adolescente de 14 anos disse que tudo não passou de um acidente, mas a avó acredita que o machucado foi provocado intencionalmente.

A mãe do menino disse que postou as fotos nas redes sociais para mostrar ao país que o racismo ainda existe. “Ele está tão presente que nossas crianças estão vivendo em um mundo de ódio”, escreveu ela.

 

 

COMENTE

enforcadorasicmo
comunicar erro à redação

Leia mais: Mundo